Gerenciamento Remoto

Gerenciamento Remoto

Gerenciamento remoto é a configuração, o monitoramento, o diagnóstico e o suporte de vários computadores remotos de qualquer lugar que possua conexão com a internet, ou seja, pode ser entendido como o aproveitamento do acesso remoto por um usuário avançado ou departamento de TI.

Soluções gerenciadas remotamente da sua organização são cada vez mais importantes, conforme a quantidade de dados transferíveis continua a crescer.

Vamos trabalhar com você para construir redes confiáveis, sistemas e armazenamento, prevenção de intrusão, soluções e serviços de comunicações unificadas inigualáveis.

Podemos construir uma solução única ou serviço nas seguintes áreas: redes, sistemas e armazenamento, prevenção de intrusão e comunicações unificadas.

Aqui estão apenas alguns dos benefícios que você pode esperar:

  • Níveis Escaláveis de Serviço
  • Acesso a Engenheiros Especializados
  • Capacidade Manual Remota 24 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano
  • Satisfação de Serviço

interna-010-img

O que são os Serviços Gerenciados Remotos?

Serviços de Rede

Nossa oferta de serviços de rede gerenciada (MNS) oferece monitoramento e gestão de apoio, tanto para redes de longa distância (WANs) quanto para redes locais (LANs).

Sistema e Armazenamento

Fornecemos gestão operacional diária e suporte para a infraestrutura do seu sistema, para que você possa se concentrar mais em seus objetivos organizacionais centrais e menos em manutenção.

Nós monitoramos e gerenciamos:

Microsoft Windows, Exchange, SQL, SharePoint, SUSE, RedHat, IBM pSeries, IBM iSeries, IBM DB2, IBM Websphere, Sun Solaris e Oracle.

Prevenção de Intrusão

Com o roubo de informações, ataques de vírus e abuso de aplicações em ascensão, é fundamental que você possa proteger a rede e os recursos valiosos da sua empresa. Nós fornecemos segurança de rede abrangente por meio da implantação e gestão de várias tecnologias essenciais.

Comunicações Unificadas

Nossos Serviços Gerenciados para Comunicações Unificadas fornecem monitoramento e gestão de infraestrutura do servidor de voz, redes de voz convergentes e software de contact center.

Entre em contato